Diocese de Porto Nacional/To realiza intercâmbio de formação e animação missionária para os jovens.


Os jovens da Região Sul da Diocese de Porto Nacional, Tocantins, realizaram no dia 05 de junho um encontro que teve início bem pela manhã, quando os jovens de Taguatinga se reuniram para irem para a cidade de Aurora, onde os mesmo ao chegarem, saíram para um pequeno, mas singelo, trabalho de visitação as famílias daquela comunidade.

Depois no reunimos na Igreja para um momento de troca de experiência, partilha e reflexão do projeto da Missão Continental. Almoçamos e fomos juntos para a cidade de Lavandeira, onde saímos novamente para um trabalho missionário de visita à comunidade; agora, juntos os jovens de Taguatinga, Aurora, Lavandeira e Figueirópolis. Assim, aconteceu um intercâmbio entre a JM da região episcopal de Taguatinga.


Com esse encontro e mais animados para missão, os jovens desejaram continuar visitando os outros grupos de sua região e de todo o Estado do Tocantins.

Que Jesus Cristo, Missionário do Pai, nos anime em missão permanente, como nos propõe o Documento 88 da CNBB da Missão Continental.
Luzivaldo Espíndola - JM do Tocantins
 
 




Comentários