Que venha Setembro!


Graças a Deus, no mês de agosto não paramos, foi um mês muito movimentado.
A começar pela Arquidiocese de Fortaleza, no primeiro domingo do mês tivemos encontro de formação, ocasião em que marcamos as visitas aos grupos. Logo depois, formação do COMIDI, sobre a Campanha Missionária 2009 e as visitas. Estivemos em dois grupos o do Jereissate e do Timbó, ambos da mesma paróquia, dois grupos grandes e animados, jovens dispostos... Fomos muito bem acolhidos, a visita foi realizada por Cleyton Paes (Coordenador Arquidiocesano) e pelo Padre Gustavo Covarrubias (nosso grande assessor). Na mesma semana, no dia último dia 30, a Janilde (integrante da coordenação) participou de uma atividade missionária em uma das comunidades e orientou os jovens em relação à Juventude Missionária!
No Regional como um todo, a nossa coordenadora Sara Guerra, esteve num retiro em General Sampaio, diocese de Itapipoca, foi para Quixeré, diocese de Quixadá, e Crato, diocese que leva o mesmo nome.
Estamos nos movimentando, neste mês tem mais visitas. Algumas já marcadas outras a marcar.
Teremos em Outubro dois grandes eventos para a Juventude, o primeiro é o Acampamento Missionário em comemoração ao Dia Mundial das Missões e a Romaria da Juventude que é organizada pelo Setor Juventude.
Até mais...
JM - Ceará
http://missaoradical.blogspot.com

Comentários