Juventude Missionária em Goiânia/GO.


A Juventude Missionária da Arquidiocese de Goiânia vem realizando várias atividades durante este ano para a formação de novos grupos. Assim, nos dias 14 a 16 de agosto de 2009, aconteceu o Encontro de Formação para Líderes e Assessores da Juventude Missionária – ELJUMI. Participaram do Encontro cerca de 25 jovens e assessores, pertencentes a 10 paróquias da Arquidiocese.
O ELJUMI foi realizado em uma chácara e buscou possibilitar aos participantes a vivência profunda dos momentos de oração, estudo, animação e lazer, dentro da programação do encontro que teve como tema: Juventude Missionária, um outro mundo é possível. O Encontro foi assessorado pelo Pe. Ivan dos Anjos (Coordenador Espiritual da JM no Regional Centro Oeste), pelo Pe. Amauri Mazzoleni (Articulador da JM na Arquidiocese de Goiânia) e a pela Equipe de Coordenação Arquidiocesana da JM.
O Encontro teve por objetivo formar líderes e assessores para o trabalho de implantação e animação de novos grupos da Juventude Missionária na Arquidiocese, bem como a articulação com os grupos já existentes. A avaliação do encontro foi positiva e os participantes estão entusiasmados para as outras atividades deste ano, em especial o Intercâmbio com a Diocese de Uruaçu, a ser realizado no mês de outubro.
Jovens missionários, sempre solidários!!!
Igor Rodrigues Vieira, Vice-Coordenador da JM - Arquidiocese de Goiânia

Comentários

CLAUDIA disse…
Nossa que d++++++++!Me sinto uma privilegiada por ter participado desse encontro de formação para a juventude e com muito amor pela missão, conseguirei implantar na minha comunidade o quanto antes a Juventude Missionária para que a cada dia a missão tenha mais força, ultrapassando todas as parreiras.Não vejo a hora do próximo encontro, não esqueçam de me avisar!!! fiquem com DEUS.