Juventude Missionária de Regente Feijó – SP completa 8 Anos.

Com um encontro especial, onde o tema era “Estrelas!”, a JM de Regente Feijó-SP recebeu os integrantes do grupo para uma merecida comemoração.
À pouco tempo esse pessoal fazia seu trabalho sonhando um dia serem reconhecidos, e poder ajudar mais pessoas a conhecerem a Obra da Juventude Missionária.
No dia 23 de agosto de 2001, um grupo de adolescentes que trabalhavam com a Infância Missionária resolveram se unir para dar continuidade ao trabalho, como já eram mais velhos e o material da IAM já era pouco, decidiram montar encontros voltados a juventude, assim surgindo o grupo da Juventude Missionária (JM), antes mesmo das Pontifícias Obras Missionárias (POM) concretizar o trabalho da Obra no Brasil. Assim, depois de muita luta completa 8 anos de uma história de conquistas com várias missões realizadas, participação ativa na vida da paróquia e da diocese e também no Estado.
Não foi um período somente de conquistas, passaram também por conflitos, onde sempre o carisma Pontifício era questionado, mas os integrantes do grupo sempre tiveram na ponta da língua e em seus corações a resposta para todas as perguntas.
Trago essa homenagem a esse grupo, pois foi trabalhando nele durante esse tempo todo que aprendi a ser quem sou, aprendi a ser homem e a dar valor a tudo que me rodeia. Sou grato a todos que passaram pelo grupo e de uma forma ou de outra fizeram parte dessa história.
Hoje trabalhando como representante Executivo da Juventude Missionária no COMIRE Sul 1 tenho muito orgulho quando digo que sou membro da JM de Regente Feijó – SP, e lutarei pela JM em nosso Estado com toda minha força enquanto Deus permitir, pois quero que outros jovens tenham a mesma oportunidade que um dia foi dada a mim.
Parabéns FAMÍLIA JM de Regente Feijó, 8 anos de história!!!
“Pois ser missionário é carregar a certeza de ser feliz”!
Tiago Geraldini Scalco, Representante Executivo da JM no COMIRE Sul-1

Comentários