JM encanta, forma e cresce, cada dia mais, no Ceará.

Olá jovens missionários, estou lhes enviando mais noticias do nosso estado, Ceará. Aqui a Juventude Missionária está encantando, formando e crescendo cada dia mais. O que mais empolga o nosso trabalho é ver o entusiasmo dos jovens diante da Obra. Recentemente estive em contato com um jovem de General Sampaio que retratava sua alegria pelo caminhar do grupo. Mando um pedaço da conversa e partilho dessa nossa alegria com vocês.
Olá, o grupo começou a partir da Semana Missionária que houve em General Sampaio, Diocese de Itapipoca, do Estado do Ceará. Estiveram reunidos alguns jovens que foram convidados a ser guias dos missionários.
Foi ai que se deu inicio a tudo. Davi nos falou da Juventude Missionária, para formarmos o grupo. Dissemos que iríamos formar sim, esse grupo e uma semana depois da missão fizemos nosso primeiro encontro. Foi assim, meio ‘esquisito’ todo mundo meio tímido, sem saber direito o que fazer, mas estávamos lá rezamos, fizemos a leitura do Evangelho, houve uma formação dada por Daviele, sobre a Obra (não sabíamos como era a metodologia, qual o objetivo da Juventude Missionária). A partir daí começamos nossos encontros semanalmente. Tinha encontros que não dava quase ninguém, mas estávamos lá, firmes e fortes para seguirmos em frente. Desde o começo desse ano nosso grupo está muito bem, começamos a fazer nossa missa todo mês, fazendo convite aos jovens, aumentando o número de participantes e é claro trabalhando junto à missão".
Hilton Silva (hiltonslv@gmail.com) - 20/05/09
A partir dessa noticia nossos “ânimos” aumentam e junto dela a vontade de trabalhar mais e mais. Então, mãos à obra.
Jovens Missionários, Sempre Solidários!
Sara Guerra, Coordenadora Regional da JM

Comentários

Anônimo disse…
NOSSA ESTOU MUITO FELIZ POIS VI NOSSAS FOTOS NO SITE DA JUVENTUDE MISSIONARIA É COM MUITA ALEGRIA QUE FAÇO PARTE DESSE GRUPO POIS TEMOS MUITO AINDA PRA FAZER MAIS É COM MUITO ESFORÇO E TRABALHO QUE VAMOS CONSEGUIR EVANGELISAR A NOSSA JUVENTUDE DO NOSSO MUNICIPIO COMO TAMBEM TODOS AQUELES QUE NECESSITAM DE UMA MENSAGEM DE DEUS.
Anônimo disse…
NOSSA ESTOU MUITO FELIZ POIS VI NOSSAS FOTOS NO SITE DA JUVENTUDE MISSIONARIA É COM MUITA ALEGRIA QUE FAÇO PARTE DESSE GRUPO POIS TEMOS MUITO AINDA PRA FAZER MAIS É COM MUITO ESFORÇO E TRABALHO QUE VAMOS CONSEGUIR EVANGELISAR A NOSSA JUVENTUDE DO NOSSO MUNICIPIO COMO TAMBEM TODOS AQUELES QUE NECESSITAM DE UMA MENSAGEM DE DEUS.
Anônimo disse…
minha felicidade é enorme pois nosso grupo estar tendo frutos para Deus,faço parte dele e me sinto feliz, ainda temos muito o que caminhar.Ainda há jovens pelo mundo precisando de nós não so daki mais os demias q fazem parte da juventude missionária.
Temos união e perseverança no que fazemos somos jovens para Deus!!!
Anônimo disse…
minha felicidade e enorme pois numca pensmaos em publicar nossas fotos no site da juventude temso muito o que caminhar pois ainda ah jovens a serem evangelizados..

jovens para Deus
davi disse…
Quanta alegria de ver esse grupo crescendo a cada dia e com essa divulgação só quem ganha somos nós Jovens Missionarios!!!Sou o Acessor desse grupo e a cada encontro me emociono ao vê-los crescerem na fé e na missão devangelizar outros jovens!!!!ESTÃO TODOS DE PARABÉNS PELO BELISSIMO TRABALHO!!!!Força e coragem JM de General Sampaio!!!Davi...
Anônimo disse…
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!!!!!É assim que vamos construir uma Juventude toda Missionaria!!Evangerlizar é preciso e depois de um encontro com Jesus naum dar pra ficar parado!!!JM de General Sampaio VCs estão de parabéns pelo grupo e pelo acessor o Davi, que VCs têm cuide dele por amor a missão e a amizade!! força e Fé!!
Joana D'arc disse…
Joana D'arc diz:

Quanta alegria ver a juventude missionária sendo perseverante a cada dia. Este era um sonho desde quando nos preparamos para a V Semana Missionária em General Sampaio. Graças ao bom Deus, os frutos da missão vêm sendo abundantes em nossa comunidade. Parabéns,JM e que vocês possam contagiar com o calor humano e a luz do Espírito Santo tantos outros jovens que assim como vocês também desejam seguir o caminho do Cristo ressucitado.