Regional Nordeste1 intensifica trabalhos com a JM


Dias 19 a 22 de março a Juventude Missionária esteve na diocese do Crato animando e formando grupos no Cariri Cearense.
No dia 19 estivemos presente na cidade de Dom Quintino - Paróquia São Sebastião. Os jovens se interessaram pela Obra e imediatamente aceitaram iniciar os trabalhos. No final do dia, na cidade do Crato, houve a procissão de São José com a presença de muitos jovens.
No dia 21 fomos a cidade de Assaré, tão conhecida por todos devido o escritor "Patativa do Assaré". Tivemos a presença e animação dos jovens e os padres da paróquia. Estavam muito animados e se interessaram para um aprofundamento em relação a metodologia e carisma da Obra.
No dia 22 visitamos o grupo, já existente, de Juazeiro, terrinha tão conhecida por Padre Cicero. É considerado um dos maiores centros de religiosidade popular da América Latina, atraindo milhões de romeiros todos os anos. É uma das mais importantes cidades do estado em termos econômicos e culturais. A cidade localiza-se no sul do Estado, a 514 km da capital Fortaleza.
Todos os grupos toparam trabalhar conosco. Graças a Deus a JM está crescendo. Mas o trabalho não para...Vamos continuar...
Sara Guerra, Coordenadora da JM Nordeste1

Comentários