Jovens Missionários de Fortaleza-CE em ação!


No último dia 29 de março a coordenação da Juventude Missionária (JM) de Fortaleza, Ceará, realizou um encontro de formação na região III no bairro da Messejana, uma vez que a Arquidiocese é dividida em seis regiões episcopais, o encontro iniciou às 8h da manhã com a oração e o café da manhã.
Depois Sara Guerra, coordenadora regional NE1, apresentou um pouco da caminhada da JM no Brasil e no Ceará. Após, Cleyton Paes, coordenador arquidiocesano da JM Fortaleza, apresentou slides sobre o perfil da JM, a sua identidade e a metodologia com ênfase nas quatro áreas integradas. Ainda durante a manhã, houve a apresentação da música da JM e vídeos referentes a missão.
Na parte da tarde houveram trabalhos em grupos e encaminhamentos. A Juventude Missionária no Ceará cresce cada vez mais. Contamos também com a presença do Coordenador do COMIRE NE1, João Augusto; do missionário comboniano, Padre Gustavo e da missionária comboniana, Irmã Loreta.
Cleyton Paes - Coordenador Arquidiocesano da JM Fortaleza

Comentários

Unknown disse…
oi Parabens..
a todos que esse encontro possa ter fortalecido a caminhada de voces.
Thais Duarte Arquidiocese de Brasilia
Beijos
Unknown disse…
Oi!!!!!JM de Fortaleza>>>O grupo de General Sampaio da Diocese de Itapipoca PARABENIZA todos VCs pelo encontro que parece ter rendido muitos frutos!!!Ficamos com um pouco de inveja, mas a admiração é maior!!!Que Deus abençoe a nós todos... estamos reunidos nesse final de semana com nosso acessor e está sendo mais uma grande conquista...Abraços da JM de General Sampaio...