2º Encontro Missionário Vocacional em São Miguel Paulista-SP

A Juventude Missionária e o Grupo de Jovens Herdeiros do Céu, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Diocese de São Miguel Paulista (São Paulo-SP) animados pelas Irmãs Missionárias da Consolata realizaram no dia 15 de março, o 2º Encontro Missionário Vocacional. Neste encontro, os jovens tiveram a oportunidade de estudar o Documento 85 da CNBB: “Evangelização da Juventude”.
As reflexões e testemunhos conduziram os jovens à assumirem compromissos em conjunto pois “a juventude tem muito à mostrar e à fazer, como diz o documento: 'Sejamos jovens de atitude', afirma a jovem Adriana, coordenadora do Grupo de Jovens Herdeiros do Céu.
Marcaram, os momentos de integração dos grupos; dos testemunhos do jovem Diego, vocacionado da Ordem da Santíssima Trindade e da Ir. Maria Cecília, Missionária da Consolata de nossa comunidade que trabalha na África; e da caminhada realizada no final do encontro até a comunidade Santíssima Trindade, onde os jovens foram acolhidos com muita expectativa e alegria. O encontro foi encerrado nesta comunidade, com a Celebração Eucarística.
FONTE: Garotada Missionária

Comentários