JM do Regional Sul 1 realizou Assembleia Eletiva em São Paulo


No dia 14 de novembro a Juventude Missionária (JM) do Regional Sul1 da CNBB, realizou no Centro Missionário São Paulo, sua assembleia eletiva. Neste dia foi realizada a avaliação do ano de 2015 e planejamento 2016, além de ser realizada a eleição para assessoria estadual da JM.

A assembleia foi iniciada com um momento de oração lembrando a catástrofe que aconteceu em Minas Gerais e o ataque terrorista na França e também rezado por todos os povos que sofrem com o terrorismo e a guerra urbana.

Durante a assembleia foi conversado sobre diversos assuntos. Durante o encontro, os representantes diocesanos apresentaram as atividades realizadas em 2015 e o que pretendem realizar em 2016. A coordenação estadual também deu um panorama das atividades realizadas no Estado durante o ano.

No encerramento foi realizada a eleição de assessoria da Juventude Missionária do Estado. Foram eleitos para compor a assessoria, Cicero Cosmo, da Diocese de Guarulhos e Ricardo Aparecida, da Diocese de Franca, que assumem os próximos dois anos auxiliando a coordenação nas atividades realizadas em todo Estado de São Paulo.

Comentários