JM da Diocese de Franca realiza ação solidária no Natal de 2015


Advento, época em que o Católico, ansioso para o nascimento do Salvador, se alegra e se dedica mais do que nunca para transbordar os irmãos com a alegria em Cristo. No advento ficamos esperançosos e confiantes no nascimento de Cristo, e esse amor é tão grande que somos convidados a dividi-lo com os irmãos mais necessitados. Visto isso, a Juventude Missionária (JM) da Diocese de Franca (SP) viu a necessidade de levar a alegria do amor de Deus a todos os que precisarem.

Foi nesse período que a JM realizou a novena de Advento simultaneamente a arrecadação de alimentos aos mais necessitados. Foi um ato que mobilizou toda a comunidade local em prol daqueles que se sentem afastados de Deus e estão passando por dificuldades.

Foram arrecadados alimentos para que fosse feita a montagem de mais de 18 cestas básicas. E é claro que esse ato não foi esquecido e não será feito apenas nas vésperas do Natal e solenidades. A comunidade gostou e pretende continuar com as celebrações para a arrecadação sempre que possível.



Comentários