Juventude Missionária do Gama participa de missão em Uruaçu (GO)


A Juventude Missionária (JM) da capela São Luís Gonzaga, na paróquia São João Batista do Gama (DF) esteve em missão na cidade de Goianésia, diocese de Uruaçu (GO), entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro.

Atendendo o convite do padre Gilson Jardene, responsável pelo Setor Jovem da diocese de Uruaçu, 36 jovens se juntaram aos seminaristas, religiosas e leigos consagrados, no intuito de levar o evangelho aos moradores daquela cidade.

Durante o intercâmbio, a Juventude Missionária pode desfrutar de um momento de missão e oração em diferentes realidades.

Não tenho palavras para descrever, foi simples inexplicável e me sinto muito grata por ter participado dessa missão”, diz a jovem Larissa Filgueira que participa do grupo há cinco anos.

Foram dias maravilhosos”, afirma Cynthia Otacília, outra jovem a viver a experiência pela primeira vez fora. “Quero sempre em minha vida me encontrar nesta obra, pois ser missionária é incomparável”, complementa a jovem.

O último dia de missão, no domingo dia 01 de novembro, coincidiu com o Dia Nacional da Juventude (DNJ) e a diocese de Uruaçu reuniu cerca de 1.500 jovens. À noite houve um show com Thiago Brado e adoração ao Santíssimo.


Comentários