JM de Augustinópolis (TO) realiza primeira Missão porta a porta


No dia 13 de setembro, a Juventude Missionária de Augustinópolis (TO) realizou sua primeira missão porta a porta na comunidade São João Batista - Itaúba. Cerca de 20 jovens participaram e a missão aconteceu de uma forma diferente: de bicicleta. Os jovens pedalaram cerca de sete quilômetros, fazendo orações e cantando.

"Estou muito feliz por levar a alegria da palavra de Deus às pessoas e ver que elas ficam cheias de Deus", partilhou o jovem Adailton Bandeira.

Várias famílias foram visitadas, cada uma com seu jeito diferente de viver e com suas dificuldades como qualquer outra família. Durante as visitas os jovens realizaram animações, orações, danças e partilharam a Palavra de Deus.


A jovem Gessica Alves se alegrou com o resultado da missão. "Um encontro de animação e oração com as famílias e a comunidade. Foi maravilhoso percorrer um caminho e sentir o apoio pelo nosso trabalho. Digamos que foi até renovador e confesso que bem cansativo também, mas enfim, a missão foi ótima e espero que possamos ter evangelizado de fato aquela comunidade e ter alcançado nossa meta".

Todas as famílias que foram visitadas acolheram com entusiamo os jovens, com abraços e sorrisos. "A missão de hoje foi uma benção, onde com a força da unidade dessa juventude, levamos a palavra de Deus aos que necessitam ser preenchidos por ela, de uma maneira alegre. Ver as famílias nos acolher com bastante fervor, nos mostrou que a missão que Jesus Cristo nos deixou deve ser levada adiante e que nós, jovens, somos capazes de fazer a diferença, quando nos deixamos ser conduzidos por Deus", comemorou a jovem Dayane Ribeiro.


Comentários