Missão de Férias em Vilas dos Cabanos (PA)


Férias, sábado, praia, amigos, diversão... Neste clima, o grupo da Juventude Missionária de Vilas dos Cabanos, no Estado do Pará, colocou sua mochila nas costas, com bronzeador, roupa de praia, muita animação, o terço, a Bíblia e seguiram rumo a praia. Isto mesmo, Bíblia e terço rumo à praia!

Os jovens missionários realizaram no dia 18 de julho uma Missão de Férias, com o tema: "Sejam misericordiosos assim como o Pai de vocês é misericordioso." (Lucas 6,36). O objetivo principal era evangelizar os veranistas e levar a Palavra de Deus a todos sem distinção de cor, credo ou religião.

A programação, além da evangelização, contou com momentos de oração, animação e lazer. A cada tempo se rezava uma dezena do terço com uma intenção missionária. O grupo também realizou um bate papo com Clara, uma jovem italiana que fez um mês de missão no Pará.

O que mais tocou os jovens foi a acolhida e recepção das pessoas, muitas partilham sua própria vida, suas alegrias e tristezas, a escuta e partilha da Palavra de Deus.


Comentários