Em Tocantins acampamento jovem marcou um ano de JM


Neste sábado e domingo (25 e 26), os jovens de Cariri, Figueirópolis e Guripi, cidades de Tocantins, se reuniram para celebrar o primeiro ano de atividades da Juventude Missionária da paróquia Universitária São Judas Tadeu.

No espírito de unidade e alegria, sentimentos bem presentes entre os jovens missionários, houve momentos de espiritualidade com adoração eucarística e confraternização, com gincana e muita diversão no fim de semana.

No sábado, houve a acolhida dos participantes e a adoração, com a presença do diácono Irailton Cardoso.E à noite, a Cristoteca, momento de integração, com sucessos da música católica.

No domingo, ocorreu a Santa Missa foi celebrada na capela Nossa Senhora do Rosário, presidida pelo pároco da comunidade padre Domingos Maciel.

O acampamento também teve a presença dos pais dos jovens, entre eles, uma das mães que manifestou sua alegria. “Eu tenho 65 anos e estou muito feliz em participar juntamente com meu filho deste evento, e fico mais alegre ainda, em ver essa juventude linda buscando a Deus. Não tem preço. Felicidade transborda no meu coração.", relatou.

Além de celebração houve também partilha. Alimentos arrecadados no encontro, foram distribuídos para as famílias carentes do bairro, durante a celebração da missa da comunidade.

Comentários