JM da Diocese de Caraguatatuba realiza vigília para celebrar tema "Escuta"


No dia 30 de maio, a Juventude Missionária (JM) da Paróquia Nossa Senhora das Dores, da cidade de Ubatuba, Diocese de Caraguatatuba (SP), realizou o encontro celebrar e avaliar do tema "Escuta" da Jornada do Jovem Missionário, com uma vigília na própria paróquia no bairro de Itaguá. Esse encontro teve por objetivo celebrar junto com os jovens do grupo, de paróquias vizinhas e amigos para despertar o jovem para a escuta.

O encontro contou com a participação de cerca de 40 jovens vindos da Paróquia Nossa Senhora da Visitação, da cidade de Caraguatatuba e da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Ubatuba, juntamente com jovens das comunidades que envolve a Paróquia Nossa Senhora das Dores.

O encontro teve início com a Santa Missa e durante a vigília aconteceu momentos de dinâmicas, testemunhos, pregações, adoração ao santíssimo sacramento, tudo isso com ênfase no tema: Escuta.

O encontro que aconteceu durante toda a madrugada teve seu término por volta das 6h30 com a oração da manhã na praia em frente à paróquia.

Comentários

Manustica disse…
Parabéns pela iniciativa. Os jovens devem ser bem informados pois são o futuro do País. Nossa Senhora das Dores, rogai por eles.