Alagoas realiza encontro estadual da Pontifícia Obra da Propagação da Fé


A Pontifícia Obra da Propagação da Fé de Alagoas, convida os animadores missionários (coordenações de grupos de Juventude Missionária, Grupos de Propagação da Fé, Idosos e Enfermos Missionários, assessores da IAM e JM) alagoanos à participarem do Encontro Estadual da Pontifícia Obra da Propagação da Fé que acontecerá no Centro de Treinamento PIO XII, na cidade de Palmeira dos Índios (AL) entre os dias 17 e 19 de julho.

O tema do encontro estadual será “Discípulos Missionários a Luz do decreto Ad gentes”. Decreto este, que comemora 50 anos e traz consigo um novo olhar à responsabilidade universal da Igreja, além de traduzir o carisma das Pontifícias Obras Missionárias.

Contaremos com a assessoria das Pontifícias Obras Missionárias e com a presença da Leiga Missionária Theony Santos, que partilhará sua experiência missionária em Moçambique, África.

Veja mais informações e faça sua inscrição até o dia 04 de julho através do link disponível abaixo. A taxa de inscrição será de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) que contempla hospedagem, alimentação e material de credenciamento.


Comentários