Bate-latas marca caminhada da IAM e JM em Belo Horizonte (MG)


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel Arcanjo, situada no bairro Jardim Leblon/Venda Nova, cidade de Belo Horizonte (MG) realizou no dia 16 de novembro um “bate-latas” com a participação de crianças e jovens.

Wesley de Jesus, coordenador de grupo da IAM e membro Juventude Missionária (JM) da paróquia São Gabriel, conta que o evento foi um marco para toda a arquidiocese de Belo Horizonte (MG). “Foi um dos momentos mais lindos que já vivenciei na minha trajetória com a IAM e JM, um dia repleto de alegrias e bênçãos. Foi como sentir um pouco do céu. A alegria contagiava todas as pessoas”, relatou Wesley.


"É muito lindo ver que nós jovens e crianças mudamos a vida de tanta gente e isso com um simples bate-latas. E é bom que seja simples, porque foi na simplicidade que Deus quis vir ao mundo. Quem dera um dia ver todas as crianças do mundo participando da IAM e os jovens participando da JM, porque naquele local e naquele dia, todos nos sentimos visitados pelo Espírito Santo que veio por meio da nossa alegria”, completou o jovem.

Informações da IAM em Belo Horizonte (MG)

Comentários