Juventude Missionária de Regente Feijó (SP) celebra 13 anos de fundação


No dia 23 de agosto, a Juventude Missionária (JM) de Regente Feijó, da Diocese de Presidente Pudente, em São Paulo, teve motivos de sobra para celebrar seu encontro, completavam ali 13 anos de caminhada como Obra Missionária. Um tempo de muita luta, conquistas, e porque não também de algumas tristezas, mais que vieram para fortalecer ainda mais o trabalho missionário e a animação da diocese.

Hoje a JM de Regente Feijó é conhecida e solicitada para diversos trabalhos em toda a Diocese de Presidente Prudente, o que nos deixa com a sensação de estarmos fazendo nossa diferença no mundo.

Obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa família missionária, nesses 13 anos conseguimos tocar o coração de muitas pessoas e abrir o olho de muitas comunidades para as realidades sociais, obrigado a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó por acreditar em nosso trabalho, que Deus abençoe esse trabalho, tenho orgulho de fazer parte de toda essa história até hoje, desde sua fundação até os dias de hoje, com a JM e pela JM aprendi a ser quem sou, e a valorizar cada conquista e cada luta.

Chegamos a lugares jamais imaginados, e a caminhada não acaba por aqui, quero ainda ter que acordar aos domingos pela manhã, preparar a mochila e enviar meus filhos para a missão, e que voltem no final da tarde cansados mais com o brilho no olhar que eu tive sempre.

Obrigado Juventude Missionária, por formar e orientar tantos jovens para a missão.

Tiago Geraldini Scalco
Assessor da Juventude Missionária Estadual
Membro da Juventude Missionária de Regente Feijó

Comentários