IAM e JM de Rio Verde divulgam a Campanha Missionária


A Infância e Adolescência Missionária São Francisco Xavier e a Juventude Missionária São Paulo Apóstolo realizaram encontros de formação sobre a Campanha Missionária 2014, com turmas de Crisma e Perseverança da Paróquia São Vicente de Paulo - Diocese de Jataí, em Goiás.

Adolescentes da IAM apresentaram um teatro sobre o Tráfico Humano que trazia vítimas das quatro ramificações do Tráfico de Pessoas, visto que é preciso conscientizar os outros jovens e adolescentes da paróquia. Foram utilizados nas formações os materiais da Campanha Missionária que são distribuídos gratuitamente pelas Pontifícias Obras Missionárias - POM.

"Foi muito importante pra mim sair nessas visitas à outras turmas de Catequese, assim eu consegui conscientizar meus colegas sobre o Tráfico Humano e sobre a Missão de Jesus Cristo", expressou Ana Paula Marques, de 12 anos de idade, a 8 na IAM.

Os catequizandos e catequistas agradeceram as informações que a IAM e JM foram levar para eles e se comprometeram em buscar mais informações sobre o Tráfico Humano e sobre a Campanha Missionária.

Maria Darcilá Rodrigues
Assessora da JM/IAM - Diocese de Jataí
Coordenadora da JM - Província de Goiânia

Comentários