Coordenação Estadual da JM da Paraíba faz avaliação


Aconteceu no último dia 16 de julho a reunião da coordenação estadual da Juventude Missionária da Paraíba, A finalidade foi avaliar as atividades missionárias que foram realizadas até o presente momento do ano de 2014, bem como fazer um breve planejamento e estabelecer metas  para o decorrer do ano.

O encontro, realizado na Diocese de Patos,  contou com a presença do coordenador estadual, Junior Silva. Na oportunidade foram apresentados novos materiais direcionados para evangelização dos jovens. Também foi realizada uma breve avaliação da caminhada no âmbito das cinco dioceses componentes do nosso Estado, bem como foram propostos novos projetos de evangelização permanente que coloquem os Jovens no protagonismo da missão.

Ao final do encontro, ficou firmado o compromisso do ELJUMI - Encontro de líderes da Juventude Missionária - bem como serão intensificadas no decorrer do segundo semestre do ano novas ações de implantação da Juventude Missionária nas cinco dioceses do Estado, para que assim possam ser fixadas e fortalecidos mais ainda o carisma da obra.

Comentários