Juventude Missionária agora em Tanque Darca (AL)


A convite do pároco, padre Niraldo José dos Santos, a juventude da cidade de Tanque Darca se reuniu no sábado, 31 de maio, na Capela Nossa Senhora Mãe do Povo para conhecer a Juventude Missionária.

Para a apresentação do serviço de animação missionária pertencente a Pontifícia Obra da Propagação da Fé, contou-se com a presença do coordenador Estadual/Diocesano, o jovem Lucas Ferro, que dinamizou o perfil, metodologia, carisma e identidade da Obra.

“Os jovens que participaram do encontro mostraram em seus rostos o entusiasmo e a necessidade em serem úteis ao próximo, rompendo as barreiras físicas e situacionais”, ressaltou Lucas.

A JM tem uma ação importante na evangelização dos jovens, das famílias ressalta o padre Niraldo, “uma paróquia que tem a Juventude Missionária está rica, uma vez que exerce sua natureza missionária” finaliza ele.

Com um caloroso sim ao final do encontro de apresentação os jovens decidiram abraçar a causa JM, e a jovem Clécya Dayana, que fará parte da coordenação do grupo, espera que venham cada vez mais jovens para a obra, e que possam fazer um serviço missionário satisfatório na comunidade, além de colaborar com o mundo seja com ações, seja com orações.

Comunicação JM Alagoas

Comentários