Formação das Famílias Missionárias em Caldas Novas

 
A Comunidade São Marcos Evangelista, pertencente a Paróquia Bom Pastor, na cidade de Caldas Novas (GO), recebeu nos dias 12 e 13 de abril, a formação das Famílias Missionárias da Pontifícia Obra da Propagação da Fé - POPF. Cerca de 23 famílias participaram da formação, a assessoria ficou com Maria Darcilá Rodrigues, atual coordenadora da Juventude Missionária de Goiás, e com sua mãe Maria Orlanda Rodrigues, atual assessora do grupo das Famílias Missionárias Beato João Paulo II, da Paróquia São Vicente de Paulo em Rio Verde.

Os temas trabalhados foram: Pontifícias Obras Missionárias, Pontifícia Obra da Propagação da Fé, Famílias Missionárias, Metodologia das Famílias Missionárias, Cooperação Missionária, Terço Missionário, Paulina Jaricot - fundadora da Obra da Propagação da Fé, e Leitura Orante da Bíblia.
 
 
No domingo foram escolhidos os coordenadores e assessores do novo grupo, sendo Romilda Ferreira e Danivan Ferreira o casal assessor. E Joelma Ferreira e Carzeli da Costa os casal coordenador. O grupo das Famílias Missionárias de Caldas Novas iniciará seus trabalhos ainda neste mês de abril. Estava presente ma formação o vice-coordenador do COMIRE - Conselho Missionário Regional, o Padre Luiz Iauchi, da Diocese de Ipameri, mesma diocese da cidade de Caldas Novas.
 
Famílias em Missão, Vidas em Doação!
 
Maria Darcilá Rodrigues
Representante da JM da Macrorregião Centro Oeste
Coordenadora da Juventude Missionária de Goiás
Assessora da IAM e JM da Diocese de Jataí

Comentários