1º Congresso Americano da IAM foi tema de formação em Goiânia


No último final de semana, coordenadores diocesanos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e também da Juventude Missionária (JM) de Goiás e Distrito Federal estiveram reunidos para um encontro de formação.  O evento reuniu cerca de 40 pessoas, representantes das dioceses de Anapólis, Goiás Velho, Jataí, São Luís de Montes Belos, Luziânia, Ipameri e arquidioceses de Goiás e Brasília.

O encontro, que teve por objetivo preparar os assessores para o 1º Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária, teve assessoria do padre André Luiz, secretário Nacional da IAM.

O 1º Congresso da IAM acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio, em Aparecida (SP) e espera reunir cerca de 700 assessores e coordenadores das Américas e do Brasil. Para participar o assessor deve ter pelo menos dois anos de caminhada e idade mínima de 18 anos. O Brasil participa com 500 vagas sendo que as vagas restantes serão preenchidas pelos estrangeiros. As inscrições serão feitas via coordenação estadual da IAM e os estrangeiros via POM do Brasil, até o dia 31 de março de 2014.

FONTE: POM - 26/03/2014

Comentários