Eleita nova coordenação da JM do Regional Nordeste 1


Aconteceu Sábado dia 07 de Dezembro no Centro Pastoral Maria Mãe da Igreja, em Fortaleza (CE), a Assembleia da Juventude Missionária do Regional Nordeste 1, com a participação dos coordenadores de diversas dioceses do Estado do Ceará. Na assembleia foi feita uma avaliação trabalhos realizados durante o ano de 2013.

Após a avaliação foi feito o calendário de atividade para o ano de 2014 e em seguida fizemos uma reflexão juntamente com padre Lopes coordenador do comire sobre a eleição da mova equipe de coordenação do Regional e no retorno do almoço foi feita a eleição para escolha da nova equipe de coordenação.


Terminada a votação a nova equipe de coordenação ficou composta por Lucas Guerra (Fortaleza), Emanoel Sabino (Sobral), Flávio Rebouças  (Limoeiro) e Lucenildo Lima (Crato) e os como assessores, Lucivaldo Vasconcelos e Sara Guerra, da Arquidiocese de Fortaleza, e David Dias, da Diocese de Itapipoca.

Sara Guerra, que até o momento era coordenadora na JM no Estado, expressou: "Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelos amigos pela fé que estiveram ao meu lado esses anos. E foi para eles que compartilhei essa transição. Boa sorte e desde já estou aqui para ajudar, pois o ardor missionário nunca acaba.", expressou a jovem.



O encontro foi encerrado com um momento de oração e agradecimento à Deus pela nova equipe de coordenação.

Confira aqui e veja mais fotos em nossa página do Facebook.


Com informações da JM
do Regional Nordeste1

Comentários