2° Evangeliza Show, em Figueirópolis (TO)


No último final de semana, nos dias 05 e 06 de outubro, a Juventude Missionária (JM) da Paróquia São João Batista, de Figueirópolis (TO) realizou o 2° Evangeliza Show, momento em que recebemos os grupos da JM de Alvorada, Araguaçu e Uruaçu (GO), para participarem desse intercâmbio.

Pela manhã do sábado tivemos momentos de formação com o padre Divino Rodrigues Maciel, pároco local, que falou da importância de valorizar as coisas de Deus, e que, como jovens missionários temos que ter um brilho diferente onde passamos. Tivemos também momento de espiritualidade com a Ir. Teresinha, da Congregação de Jesus Bom Pastor - Pastorinha.


No período da tarde fizemos visitas missionárias, de porta em porta. Terminada as visitas tivemos uma caminhada pelas ruas da cidade, seguida da Santa Missa e do Evangeliza Show, com a banda Rabbouni, de São Miguel do Araguaia (GO).

No domingo, continuamos com as visitas. Depois foi feita a avaliação e partilha das experiências nas visitas; quantas coisas lindas foram partilhadas pelos jovens: testemunhos das experiências ao visitar pessoas que tinham tão pouco, pessoas doentes que vivem sozinhas e que para receber nossa visita precisavam entregar a chave pela janela para que pudessemos entrar e rezar com elas.


Ulaine da Silva Queiroz 
Coordenadora da JM na Diocese de Porto Nacional (TO)

Comentários