JM de Patos celebra três anos de implantação


A Juventude Missionária da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, de Patos (PB), completa com as benções de Deus, três anos de existência. Foi exatamente no dia 15 de agosto de 2010 que iniciamos nossa caminhada, começava a história de muitas missões de amor pelo santo evangelho, porque, " Ai de mim, se não anunciar o Evangelho." (1 Coríntios 16, 9).

Uma ideia que começou pequena, poucos apostaram que o grupo poderia efetivamente vingar, poucos foram os jovens que aceitaram os desafios de fazer parte de um grupo que tinha como proposta principal evangelizar outros jovens e a todos aqueles que precisavam ouvir as Palavras de Salvação. "Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho." - (Marcos 16, 15). 


Um grupo que não se contenta em ficar dentro de uma sala, mas que sai para evangelizar pelo mundo. O nosso mundo no coração, o nosso coração no mundo!

Ao longo desses três anos, foram inúmeras as missões realizadas, quantas pessoas foram evangelizadas e quantas pessoas nos evangelizaram. Houve dificuldades na caminhada, mas a cruz nos ensina que não há vitória e salvação sem ela. Assim como ensina a nossa Padroeira, descobrimos a nossa vocação: "Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo." - Santa Terezinha.


Muito obrigado Jesus por sermos seus Missionários... Sempre cantarolemos: "Jovem Missionário, sempre solidário, levando amor! Jovem Missionário, sempre solidário eu sou!"

Comentários