Encontro de Jovens Missionários em Natal (RN)


No próximo dia 26 de maio, acontecerá o EJM 2013 (Encontro de Jovens Missionários) no Colégio Henrique Castriciano, em Natal (RN), das 08h as 16h30. O tema do EJM-2013 é Juventude e Desafios Sociais. E teremos como lema: Jovens construindo uma sociedade mais justa e solidária a luz do evangelho "Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10, 10).

Durante o encontro teremos louvor, adoração, oficinas e confraternização. Teremos a animação da Banda Vida Celeste. Também acontecerá 5 oficinas com subtemas ligados aos Desafios Sociais que a juventude enfrenta no dia a dia. O objetivo das oficinas é trabalhar com os jovens ações que eles possam desenvolver de maneira individual e no grupo da Juventude Missionaria que participam.

A inscrição pode ser feita nos grupos da JM ou no local no dia do encontro e custará 6 reais que dá direito ao almoço. Também teremos venda de lanches e de produtos da Infância, Adolescência e Juventude Missionaria.

A todos que forem missionários ou que queiram conhecer a Juventude Missionaria, sejam bem vindos ao nosso grande momento de louvor, adoração e confraternização.

Comentários