Um ano de Bote Fé Fortaleza


No dia 02 de março fez um ano de Bote Fé Fortaleza, foi o momento em que os ícones da Jornada Mundial da Juventude, passaram por Fortaleza. Esta data foi lembrada com uma caminhada pelas as ruas do Bom Jardim na Paroquia de Santa Cecilia, organizada pelo  Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza/CE.

A caminhada saiu da Igreja de Santo Amaro para a Igreja de Santa Cecilia no Bom Jardim, com a participação de muitos jovens de vários movimentos pastorais e grupos de nossas Arquidiocese.

Os jovens Levaram a replica o ícone de Nossa Senhora e a Cruz da JMJ pela as ruas do Bom Jardim na caminhada atraz do trio elétrico. e tivemos um momento em que fizemos uma para da comunidade de Marrocos, onde uma jovem fez uma memoria de um ano atraz , ela falou da violência e da morte de um jovens por causa das droga e que após um ano, pouca coisa mudou, pois outro jovens nesta mesma data teve o mesmo destino então, ela levou-nos a refletir de que a igreja precisa mais de jovens atuantes e comprometidos com as causas sociais, diante desta situação a juventude cristã tem um grande compromisso, de buscar esses jovens que estão distante da Igreja e principalmente de Jesus Cristo.






Comentários