Juventude Missionária da Paraíba forma líderes diocesanos

A cidade de Campina Grande (PB) acolheu, no último dia 16 de março, um encontro de líderes diocesanos da Juventude Missionária. O evento aconteceu na Paróquia do Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus e teve como assessor o seminarista Júnior Silva, membro da coordenação estadual da Juventude Missionária. Participaram representantes das dioceses de Cajazeiras, Patos e Campina Grande.

O intuito do encontro foi refletir sobre a caminhada missionária em curso no estado, apontar dificuldades e progressos, bem como buscar soluções para sanar as diversas dificuldades que vem sendo encontradas pelos assessores nas suas respectivas dioceses.

O encontro serviu para estabelecer metas e fazer o planejamento anual visando expandir a Juventude Missionária por todo o estado com a criação da equipe estadual para juntos trabalhar na evangelização. No encontro definimos compromissos e eventos a serem realizados no futuro com a finalidade de motivar todos os jovens missionários”, explicou Júnior Silva.


No final do encontro ficamos com a certeza de que ainda temos muito a percorrer na difusão da Juventude Missionária. Entretanto, com a benção de Deus, alcançaremos os nossos objetivos, na confiança que fomos escolhidos para sermos missionários, e como missionários verdadeiros temos de produzir muitos frutos. ‘Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça’”, ressaltou o coordenador.

Comentários