JM de Barro Duro, em Maceió/AL inicia atividades refletindo o Ano da Fé


A Juventude Missionária do Barro Duro - Maceió/AL, realizaram o primeiro encontro do mês, o encontro VER. Com uma super produção, o tema que eles abordaram, e abordarão nos próximos encontros é: JM e Ano da Fé. "Esse Ano tão especial que estamos vivendo não deve ser passado despercebido, JM e ANO DA FÉ!" disse Julio Oliveira, coordenador do grupo.

Esse é um bom tema que essa juventude está abordando, afinal além do ano da fé, 2013 também é o ano da juventude, com a jornada mundial da juventude, campanha da fraternidade e muitos outros eventos jovens!! Um tema para animar ainda mais e começar o ano com um entusiasmo.

Além dos assuntos debatidos e vistos durante o encontro, eles realizaram dinâmicas para que pudessem ver a realidade e a grande oportunidade que o Brasil está tendo em 2013. Oportunidade de mostrar ainda mais a força do jovem católico, não apenas durante esses eventos mas também durante todo tempo. Afinal somos jovens missionários e precisamos evangelizar a todo tempo!

Uma dinâmica foi esse Quebra-Cabeça que vocês estão vendo na foto. "Pedimos para que cada um falasse um pouco do representava cada peça para depois, quando montássemos, analisarmos que tudo está ligado a um objetivo, algo central, onde tudo o que discutimos estava inserido nesse objetivo" disse Julio Oliveira, coordenador do grupo.

Parabéns pessoal, vamos cada vez mais explorar esse tema e evangelizarmos ainda mais essa juventude.

Jovens missionários, sempre solidários!

Uriel Neves

Comentários