Jovens missionários de Fortaleza/CE divulgam Obra da Propagação da Fé


No dia 19 de janeiro, a Juventude Missionária do Cristo Redentor, Arquidiocese de Fortaleza/CE, esteve presente em um encontro com jovens da "Paróquia da Paz", para apresentar o trabalho realizado pela Pontifícia Obra da Propagação da Fé.

O convite veio através da assessora da IAM (Infância e Adolescência Missionária), Rita Sãopaio, que, ao motivar uma catequista  da  paróquia  para  se  tornar assessora da Juventude Missionária, sugeriu a realização do primeiro encontro da Juventude Missionária desta paróquia.

Segundo os jovens, foi um momento muito gratificante para JM - Cristo  Redentor. "Saber  que os jovens da Paróquia da Paz estão motivados com o começo do grupo de Juventude Missionária é gratificante. Com a Juventude Missionária, a Infância e Adolescência missionária vai poder ter uma continuidade no seu carisma, levando os seus conhecimentos e vivência de IAM, mas aprofundando na missão com o carisma de JM".

Rita falou que é muito bom ver o Padre Madson apoiando o nascimento do grupo de Juventude Missionária da Paróquia da Paz. Afinal uma das urgência é "Igreja em estado permanente de missão".


 

Comentários