Juventude Missionária da Paraíba é representado no Jovens em Missão


Foi realizado nos dias 1 e 2 de dezembro de 2012,  em Aparecida - PB, Diocese de Cajazeiras, o encontro de jovens da Juventude Missionária e de outras pastorais, denominado Jovens em Missão, cujo tema proposto era: Jovem, não adianta! Somente o infinito pode preencher o seu coração! "Mas vós, quem dizeis que eu sou?."

Durante o encontro todos os jovens foram convidados a refletir sobre a missão e o chamado do Cristo a cada um de nós. Para isso aconteceram formações e momentos de vivência onde cada participante pôde expor seu testemunho e experiência. Ainda na programação do evento houve um momento de adoração, um grande arrastão pelas ruas da cidade de Aparecida, e é claro uma pequena missão, visitar as casas da cidade, pregando o evangelho e convidando todos os moradores a se juntar aos jovens para louvar e agradecer ao nosso Deus.

No final do evento cada jovem pode responder com toda a convicção do seu coração a pergunta do próprio Cristo: ""Mas vós, quem dizeis que eu sou?." - Vós é o Cristo Jesus, filho de Deus a quem louvaremos na nossa juventude e vida.  Na fé.






Comentários