Formação da JM em São Miguel dos Campos/AL


No último sábado, 22 de setembro, a equipe da JM da Diocese de Penedo esteve na cidade de São Miguel dos Campos, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, para realizar um encontro de formação e implantação da Juventude Missionária. O encontro foi realizado com cerca de 35 jovens que se receberam o sacramento da confirmação e se comprometeram em assumir seu compromisso de cristão: evangelizar e anunciar o nome de Jesus Cristo a todos os povos.

Algo muito positivo e especial foi a presença e o apoio das lideranças de outros movimentos juvenis da paróquia, como a Pastoral da Juventude e Ministério Jovem. Além de gostarem muito da proposta da JM, eles se comprometeram a incentivar e apoiar esse novo grupo de JM na paróquia. "A proposta é muito interessante e vem unir forças aqui em nossa paróquia; tenho certeza que a Juventude Missionária vem como um novo ânimo e fará despertar em nossos jovens essa dimensão da missão, da evangelização" (Polly, membra da Renovação Carismática na paróquia).

O melhor de tudo realmente é o principal incentivador da JM na paróquia, o Padre Geraldo, que além de todo o apoio para a juventude em sua paróquia declara que "é desejo do meu coração que todos os jovens de nossa paróquia façam parte ou tenha experiência de Juventude Missionária, mesmo aqueles que já participem de algum outro movimento."


Na certeza de que também é desejo do coração de Jesus que a JM cresça, dê muitos frutos, e leve ao coração de todas as pessoas, sobretudo dos jovens a verdadeira alegria de ser um jovem missionário de Cristo.

Comentários