Juventude Missionária de Regente Feijó/SP: 11 Anos de "Paixão pela missão!"



No dia 18 de agosto de 2012, a JM de Regente Feijó celebrou seu 11º aniversário de implantação na cidade. O encontro foi marcado por muita emoção, partilha e memórias de uma história de grandes conquistas e de muitas lutas. O dia oficial de aniversário do grupo é 23 de agosto, mais como o calendário não ajudou, o encontro foi realizado no final de semana anterior a data oficial.

O encontro teve como tema central " Sonho que se sonha só, é apenas sonho, mais sonho que se sonho junto, se torna realidade." Estiveram presentes no encontro jovens da atual base, e também alguns convidados que passaram pela JM e estavam ali para celebrar e testemunhar sobre a importância do grupo em suas vidas.

Durante o encontro um vídeo com os diversos trabalhos efetivos de missão coordenados e executados pela equipe durante esses anos foi passado, remetendo ao valor que o trabalho da JM de Regente Feijó incidiu diretamente na vida da comunidade paroquial e diocesana, e também na vida de cada jovem que por ali passou, e os que estão chegando também.
Nesses anos muitas formações, encontros foram realizados, e tudo isso por acreditarmos em um sonho e lutarmos para que ele se torna-se realidade. E tudo isso por ousar um dia sonhar e lutar com ajuda de amigos para que o sonho se concretiza-se.

Parabéns FAMÍLIA Juventude Missionária de Regente Feijó, parabéns por trazerem ardor missionário ao coração de cada jovem que por aqui passou, e por também nesse tempo todo ter levado um pouco de Deus aos que pouco o conhecem, e estar ao lado do que precisa sempre. Que Deus ilumine cada vez mais os que disserem seu SIM a caminhada de JM.

Parabéns FAMÍLIA JM por transformar e dar sentido a vida de muitos jovens em nossa paróquia. Pois podemos falar de coração aberto que  " SER MISSIONÁRIO É CARREGAR A CERTEZA DE SER FELIZ!" e mais ainda, ser JOVEM MISSIONÁRIO é vivenciar na prática, todo amor de Deus.

Que Santa Teresinha do Menino Jesus, e São Francisco Xavier iluminem toda a JM desse nosso amado e querido Brasil.

Tiago G. Scalco
Coordenador da JM no Regional Sul 1/SP

Comentários