JM participa de evento em preparação à JMJ 2013 na Diocese de Guarulhos/SP



No dia 19 de agosto, o Setor Juventude da Diocese de Guarulhos/SP realizou o Viva a Vida unido com o Bote Fé na Vida. Além de celebrar a vida, rezar e refletir sobre as vocações, os jovens iniciaram a caminhada rumo a Semana Missionária, evento que antecede a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

O evento iniciou com missa presidida pelo padre Antonio Bosco, que convidou os jovens, a exemplo de Maria, a assumir responsavelmente o projeto de Deus para suas vidas, lembrando que Jesus é a verdadeira liberdade. No final da missa, os jovens demonstraram seu amor ao cantar “A minha alma engrandece e glorifica ao Senhor. Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador”.

O Viva a Vida contou com palestras e testemunhos vocacionais, e shows com o Ministério da Aliança de Misericórdia, CarnaCristo e Ministério de Dança DNA. A tradicional feira de exposição dos institutos de vida religiosa, congregações e movimentos da diocese receberam dezenas de visitantes que conheceram um pouco mais sobre os carismas e a vida espiritual. A Juventude Missionária se fez presente durante todo o dia com uma tenda para divulgar os trabalhos aos jovens e da Pontifícia Obra da Propagação da Fé.

Confira mais fotos no blog: http://jmissionariaguarulhos.blogspot.com.br/




Comentários