Encontro Paroquial da IAM e JM em Cocaia, Diocese de Guarulhos/SP



Ontem, 19, foi realizado o encontro paroquial da Infância, Adolescência e Juventude Missionária do Cocaia, na Comunidade São Judas, Diocese de Guarulhos/SP, com o objetivo de manter os laços de união dos grupos da paróquia.

O encontro foi repleto de benção, principalmente com o testemunho vocacional da Irmã Fe Genoso, que é Carmelita Missionária. Durante seu testemunho podemos perceber a simplicidade e o amor a Cristo. Em alguns momentos, a religiosa se emocionou falando de sua escolha entre o amor de um namorado, que iam se casar, ou a vida religiosa, aonde todos os jovens se emocionaram juntos e viram que a vida religiosa não é impossível.

Após o testemunho foi feito uma plenária para se escolher os representantes da JM paroquial e forâneo. Porém, a missão não tinha acabado... Após o encontro paroquial os adolescentes e jovens foram ao Tiro de Guerra participar do Bote Fé na Vida e Viva Vida, organizado pelo Setor Juventude da Diocese, em vista da preparação da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.






Comentários