Concurso: POM leva você à JMJ Rio 2013



Já foi lançado e está valendo o desafio: As Pontifícias Obras Missionárias (POM) através da Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária divulga o Concurso de criação da logomarca “POM leva você à Jornada Mundial da Juventude Rio 2013”. A partir deste tema, o participante deve fazer uma imagem visual (contendo um símbolo e um logotipo).

Direcionado aos jovens missionários (a partir de 18 anos), o concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolve sem qualquer forma de sorteio ou operação semelhante, nem vinculação de seus participantes. As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 8 de julho. Os trabalhos, por sua vez, deverão ser entregues até dia 15.

Premiação: O vencedor da logomarca “POM leva você à JMJ Rio 2013”, ganhará uma passagem aérea para o Rio de Janeiro (ida e volta) no período de 15 a 30 de julho de 2013; inscrição para a JMJ com direito a tudo que estiver no pacote oferecido pela organização local do Rio de Janeiro (hospedagem e alimentação).

Envie seu trabalho para o e-mail juventude@pom.org.br

Comentários