Reunião das forças missionárias do Tocantins



Aconteceu dia 11 de fevereiro em Palmas a primeira reunião das forças missionárias do Subregional do Tocantins. Na oportunidades tinhamos presente representantes de quatro das cinco dioceses da Província de Palmas, onde foi avaliada a caminhada da Infância, Adolescência e Juventude Missionária, do CIMI e de toda a Dimensão Missionária do novo Subregional.

Estava presente Dom Pedro Brito, acompanhante da dimensão missonária, também tivemos a presença de Padre Fabio Gleiser, responsável pela organização do terceiro Congresso Missionário Nacional na Arquidiocese de Palmas. Ele falou como andava os encaminhamentos para a organização, a Juventude Missionária se colocou a disposição para ajudar no que for preciso.

Na reunião também foi falado sobre a CRUZ PEREGRINA que chega na Provìncia no dia 1º de maio, a JM da Provìncia se prepara para recebê-la, tivemos na reunião a presença dos jovens da Arquidiocese que ajudou na organização da reunião. A reunião foi coordenada pelo Padre Eduardo Alencar Lustosa da Prelazia de Cristalândia.

Ulaine - Tocantins

Comentários