Missão dupla da JM no Carnaval 2012 em Patos/PB



Aproveitando o período de carnaval, a JM da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, de Patos, Paraíba, se preparou para mais uma missão na qual, como sempre, tem por objetivo levar o Evangelho de Jesus Cristo como foco. Dessa vez a galera fez um retiro, na verdade, dois, onde houve muito louvor, adoração e principalmente o verdadeiro significado de como se divertir no carnaval.

No sábado, dia 18 de fevereiro, o grupo foi até o Parque Cruz da Menina, onde passou-se a manhã toda por lá, refletindo, como já se falou o verdadeiro significado do carnaval, brincar em Cristo. Depois, a turma foi fazer um piquenique muito relaxante e agradável, por fim teve-se  várias brincadeiras e um pequeno louvor, na qual todos se divertiram.

No dia 21 de fevereiro, a Juventude foi convidada pelo grupo Nova Esperança, da Comunidade Cruz da Menina, para passar um dia de desafio no retiro do mesmo, com brincadeiras, jogos, louvores e como sempre refletindo em Deus e em Suas sábias palavras. Nesse dia, a turma saiu bem cedinho de Patos e se deslocou para a cidade vizinha, Santa Gertrudes, de lá no reuniram-se numa creche para rezar um pouco, depois seguiram uma trilha de 1,5km até um sítio muito aconchegante, lá é que tiveram as provas, as diversões, as orações. Por fim, voltamos à cidade e descansamos até a hora da Missa, depois voltaram com mais uma missão cumprida.

Aprendemos bastante, já que o carnaval por ser uma festa mundana, digamos, pode-se aproveitar de uma maneira muito divertida sem bebedeiras e sem com que o pior aconteça, já que confiando em Deus e sempre pregando Sua palavra, podemos tudo.

Confira as fotos no blog do grupo: http://jmfatima.blogspot.com

Comentários