#JMemAção: Entrevista à Rádio Catedral 106,7 FM - RJ



Através do convite realizado pela coordenadora do COMIDI da Arquidiocese de Niterói e apresentadora do programa Ana Cristina e dos apresentadores Igor e Gisele, o coordenador da JM do Rio de Janeiro, Rodrigo Monteiro Pires, juntamente com as missionárias Jéssica e Marcela da Paróquia de Manilha, participaram no dia 28 de janeiro do programa “Niterói na Catedral”, onde puderam partilhar com os ouvintes as experiências vividas durante a Missão Jovem, que ocorreu na última semana. Também participou do programa a Marcela do COMIDI Niterói.

Durante o programa partilhamos alguns pontos, como o avivamento cristão após a missão, o nível de aprendizado para os missionários em tão pouco tempo, a importância do evento para as comunidades, o novo conceito de igreja após a missão e como a população se surpreendia ao ver missionários da igreja católica.

No final do programa o Rodrigo fez uma breve explicação do que é POM e o que é Juventude Missionária... Anunciou o grupo de JM na comunidade do Divino Espírito Santo e anunciou o ELJUMI III 1º nível que ocorrerá na arquidiocese do Rio de Janeiro, em Novembro de 2012. Durante o programa uma ouvinte solicitou o contato do Rodrigo.

Comentários

Anônimo disse…
Legal!!! Aproveitemos todas as ferramentas de comunicação q temos em nossas mãos... Parabéns pelo trabalho!