2ª Assembleia Estadual da IAM e JM em Sergipe



No dia 12 de fevereiro de 2012, realizou-se na Cidade de Aracaju/SE, a II Assembléia Estadual da Infância, Adolescência e Juventude Missionária, onde contou com a presença de 44 pessoas do Estado, dentre eles Coordenadores Diocesanos e Estaduais da IAJUM, além de Assessores e Coordenadores dos grupos de base das três Dioceses.

No encontro a Coordenadora Estadual da JM, a jovem Fernanda Rodrigues Santana, juntamente com a Ir. Olívia que compõe a comissão da IAM na Diocese Estância, fizeram o repasse da Assembléia Nacional da IAM e JM, que se realizou na Sede Nacional das POM em Brasília.

Durante o encontro avaliou-se a caminhada de 2011, discutiu-se os critérios necessários para ser um Coordenador Diocesano e Estadual da IAJUM, lançou-se propostas de atividades para 2012 e definiu-se em conjunto o calendário Estadual da IAJUM.

Ao final da Assembléia houve eleições para a nova Coordenação Diocesana da JM de Própria e Aracaju, os quais foram eleitos os jovens Marcos Vinícius Silva dos Santos, para assumir a Coordenação em Própria e Lenaldo da Silva Junior, para assumir a Coordenação em Aracaju.

Foi Apresentada também na Assembléia a Nova Coordenação da IAM da Diocese de Estância, a Srª Maria da Piedade Souza Rodrigues, depois das eleições foram criadas comissões Diocesanas para auxiliarem as coordenações nas atividades de suas respectivas Dioceses.

De todas as Crianças do Mundo, Sempre Amigos!
Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Fernanda Rodrigues Santana
Coordenadora Estadual da JM de Sergipe




















Comentários