Juventude Missionária, Bota Fé na Vida!

Jovens Missionários com Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Olinda e Recife.
O Recife se prepara para o grande evento de recepção da Cruz Peregrina e do Ícone da Virgem Maria – Símbolos da Jornada Mundial da Juventude – será o Bote Fé Recife nessa segunda-feira, dia 16 de janeiro. A Arquidiocese de Olinda e Recife juntamente com o Setor Juventude e demais forças jovens vivem a grande expectativa desse momento histórico. Será a primeira vez, e talvez a única, que esses “Símbolos Sagrados” estarão aqui conosco.

Nós da Juventude Missionária de Pernambuco estamos ligados diretamente a esse evento e como voluntários estaremos envolvidos no Bote Fé Recife. A grandiosidade do evento é confirmada a cada dia, está sendo noticiado em todos os meios de comunicação do nosso Estado, nas redes sociais são postadas notícias a cada segundo e muitos são os peregrinos que chegam para participar conosco.

A Juventude Missionária do Rio Grande do Sul está aqui representada pelo Guilherme Cavalli. Desde a sexta-feira (dia 13) o Articulador da JM no RS está aqui no Recife e vive cada momento intensamente. É um intercambio cultural e missionário vivido a cada passo!

Nesste domindo, 15, o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, nos recebeu em sua casa e pudemos conversar um pouco sobre o Bote Fé Recife e sobre a Juventude Missionária na Arquidiocese e em todo o estado de Pernambuco. Foi um momento gratificante e de disposição para a Missão!

Agora nos resta viver intensamente essa expectativa para o Bote Fé Recife! Esse é o Bote Fé do Brasil! Acompanhem-nos pelo site: www.boteferecife.com.br – teremos transmissão do Evento ao vivo a partir do meio dia.

Juventude Missionária, Bota Fé na Vida! Bota Fé na Juventude!
“Jovens Missionários, Sempre Solidários!”

Jadson Bezerra – JM PE
Guilherme Cavalli – JM RS


Comentários