Internauta: hoje, #BoteFe!


#BoteFe. Assim, sem acento e com a letra F em maiúsculo. Essa é a hashtag que vai se espalhar no Twitter hoje, dia 18 de setembro. É nesse dia que a Cruz dos Jovens e o Ícone de Nossa Senhora chegam ao Brasil, sendo recebidos com uma grande festa em São Paulo, o Bote Fé. Nesse dia começará também a grande peregrinação dos dois símbolos por todo o país, que vai culminar com a Jornada Mundial da Juventude em julho de 2013, no Rio de Janeiro.


Então você que é um jovem conectado em Jesus, aproveite para colocar a tag #BoteFe em seus tuítes – e peça aos seus amigos para fazerem o mesmo. Se você estiver em São Paulo, tuíte contando como está a grande festa. Se não estiver, mande tuítes falando sobre sua fé, sobre a devoção à Santa Cruz e o seu significado, sobre o amor a Nossa Senhora, sobre as expectativas com relação à peregrinação e à JMJ do Rio de Janeiro, sobre a juventude e a Igreja... enfim, seja criativo e mostre que você bota fé!

O perfil dos Jovens Conectados (@jconectados) vai retuitar as mensagens mais legais que tiverem a hashtag #BoteFe. O tuitaço vai acontecer ao longo de todo o dia, desde as 9h, quando começa a festa em São Paulo. Mas o ponto alto será às 16h, hora da acolhida da Cruz. Nesse horário, não se esqueça de tuitar!

FONTE: http://www.jovensconectados.org.br

Comentários