Formação da JM em Teresina/PI


O último 20 de março foi repleto de alegria e benção do Espírito Santo.

Em uma bela tarde de sábado, nós, Jovens Missionários da Paróquia São Francisco de Assis, em Teresina/PI, fomos a Comunidade Santo Antonio no bairro Parque Poty para firmar mais um compromisso de jovens para com Deus e com a Missão que ele nos deixou.

Lá implantamos um novo grupo de Juventude Missionária, foi uma formação belíssima e o que não faltou foi informação, brincadeiras e muita emoção com à adoração no final da tarde.

Ficamos surpresos com o entusiasmo e interação dos jovens. E esperamos que esse mesmo fervor perdure eternamente.

A vocês da comunidade Santo Antonio eu desejo um bom trabalho e que vocês cativem mais e mais jovens.

Anderson Barbosa

Comentários

Nuss... Ja faz 1 ano... E nós da Comunidade Santo Antonio ja tivemos várias missões depois disso... esse ano passou rapidão... E então depois disso teremos muito mais compromissos... Certo? AMO a ideologia da JM e nunca deixarei de mão essa missão que nos foi dada... estamos ae para o que der e vier!

JOVENS MISSIONÁRIOS, SEMPRE SOLIDÁRIOS!!

Josiel Legio
Vice-coordenador da JM Santo Antonio
Nuss...Ja faz 1 ano que isso aconteceu!! Como passou rapido...E desde esse dia ae... não paramos com Nosso Objetivos... Missão dada é missão comprida... Nunca deixaremos nos abalar por dificuldades... e nunca deixaremos nossa missão de lado... Então estamos aki para o que der e vier!

JOVENS MISSIONÁRIOS, SEMPRE SOLIDÁRIOS!

Josiel Legio
Vice-Coordenador da JM Santo Antonio