Disponível o novo folder da Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária.

A Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária atualizaram o seu folder. Trata-se de um excelente instrumento de divulgação da Obra junto à Igreja no Brasil. O subsídio, totalmente reformulado e com novo design, agora foi produzido em papel couche nas dimensões 12 por 21 centímetros.

O novo material traz em uma de suas categorias um trecho do discurso do papa Bento XVI quando esteve no Brasil em maio de 2007 e falou à juventude no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). “Vocês, jovens, não são apenas o futuro da Igreja e da humanidade, como espécie de fuga do presente. Pelo contrário: vocês são o presente jovem da Igreja e da humanidade, são seu rosto jovem”, diz o texto da fala do pontífice.

Ainda numa das categorias, outro trecho, agora do Documento 85 da CNBB, “Evangelização da Juventude”. “É preciso estimular em todos os jovens o espírito missionário, para que saiam em Missão, para levar os outros jovens a um encontro pessoal com Jesus Cristo e o projeto de vida proposto por Ele”, sublinha o texto do documento.

No folder é possível também conhecer um pouco da Juventude Missionária: como nasceu, seus objetivos, a metodologia de trabalho e uma breve explicação sobre o Rosário Missionário, além de destacar a identidade da Juventude Missionária e o perfil do jovem missionário.

Outra novidade do subsídio é uma categoria totalmente voltada para as redes sociais das Juventude Missionária como Twitter, Facebook, Orkut e Blog.

Como adquirir o material
Adquira o novo folder da Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária através do e-mail material@pom.org.br aos cuidados de Renato Pinheiro.

FONTE: POM

Comentários