JM de Porto Nacional/TO comemora três anos


No dia 15 de maio a Juventude Missionária de Porto Nacional, Tocantins, se reuniu com os Jovens, Pais e amigos para confraternizar e comemorar tres anos de caminhada. Hoje temos a certeza de que por onde passamos deixamos um pouco da nossa alegria e simplicidade. Alegria que motiva e que nos torna cada dia mais fortes. Simplicidade que nos deixa mais unidos.

Nesses três anos de caminhada, muitas coisas aconteceram, tivemos batalhas, tivemos derrotas, brigas, desunião, desentendimento. Batalhas que nos deixavam cada vez mais fortes e experientes, derrotas que motivavam a cada vez mais continuar, brigas e desunião que nos mostravam o qual importante é o trabalho em equipe, desunião que fortalecia e nos tornavam mais humildes.

Nós só queremos agradecer a todas as pessoas que fazem parte da nossa história, agradecemos em especial a todos os jovens missionários tais como Figueiropolis, Alvorada, Taguatinga, Gurupi, Palmas,  Agradecemos em especial também ao  Conselho Missionário, a Ir. Edila, ao Padre, Seminaristas, Comunidade Santos Reis, Comunidade Javé Chammá, Jovens que já participaram e a todos os nossos Pais que mais do que todos merecem os nossos agradecimentos que graças a eles que nos motivam e nos ajudam a cada dia fazes parte dessa história. Por fim agradecemos a todas as pessoas e ficam os nossos sinceros agradecimentos.

Comentários