Formação JM na Comunidade Sta. Rita, em Teresina/PI


Fomos passar uma tarde bem animada na comunidade Santa Rita, onde mostramos um pouco do que é o nosso grupo pra eles, para que eles possam criar o seu. E assim como nós, poderem levar o evangelho à outros jovens.

Tivemos a presença de jovens animados. Eles foram com um gás muito grande pra saber o que tinhamos pra falar, e participaram ativamente do encontro. Começamos com muita dança pra que eles "mergulhassem de cabeça".

Depois tivemos uma pequena palestra feita por uma das coordenadora, a Mirlla, onde ela explicou como, quando e onde surgiu a idéia da Juventude Missionária. Explicou também a nossa metodologia!

Em seguida fizemos uma dinâmica com leitura de textos, onde tivemos a intenção de mostrar aos jovens que eles devem utilizar-se das dificuldades para se fortificar, e continuar. Que sempre que acontecer alguma coisa onde eles venham a cair, que se levantem e não desistam. E daí, eles apresentaram duas peças mostrando aquilo que eles entenderam.

E assim chegamos ao final de mais uma formação. Onde, com toda certeza, plantamos boas sementes, e com mais certeza ainda, colheremos ótimos frutos.

Comentários

Mirlla disse…
Obrigada por mostra nosso trabalho, isso nos fortalece pois nos mostra que tbm somos importantes! que Deus continue abençoando toodos! Paz e Bem a todos.
Anônimo disse…
Valeu mais uma vez ! pelo empenho, entusiasmo , Fé ,catolicidade,despreendimento ,amor às pessoas enfim , tudo o que é inerente ao missionário voçês JM-São Francisco o têm. É uma Honra pertencer ao hall de seus amigos,de seu irmão em Cristo,Vinícius. Salve Roma !
Cordenação JM SANTA LUZIA disse…
Obrigado pelo reconhecimento e pelos elogios, temos que crescer muito esse foi apenas o primeiro passo de uma grande caminhada, queremos um dia ser também capazes de instruir e formar outros jovens e ajudar na propagação da fé.