Teve início em Araguaína/TO o 8º Encontro Regional da Juventude e Adolescência Missionária

Teve início nesta sexta-feira, 08 de abril, na cidade de Araguaina, Diocese de Tocantinópolis/TO, o VIII Encontro Regional da Juventude e Adolescência Missionária do Regional Centro Oeste.

Dom Giovane Pereira de Melo, bispo diocesano de Tocantinópolis/TO com muita animação recepcionou os mais de 300 jovens vindos de 10 das 17 diocese do Centro Oeste, além disso, o encontro conta também com representação da JM do Estado do Pará.

O primeiro dia de encontro foi dedicado à formação. Os participantes participaram de uma palestra sobre o tema da Campanha da Fraternidade proferida pelos Pe. Gilvan e Pe. Clodomir, pároco e vigário da Paróquia São Sebastião da Cidade de Araguaina/TO. Em seguida, Pe. Marcelo Gualberto, Secretário Nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária proferiu a palestra cujo o tema é "Conhecer Jesus é nossa Alegria, seguí-lo é uma graça, anuncia-lo é nossa missão".

Após as palestras os jovens foram encaminhados para a familias que os acolheram. No sábado, 09, o encontro inicia as 07h com missão nas cinco paróquias de Araguaina.

Comentários