"Planando uma Igreja Missionária" foi tema do Encontro da JM do Rio Grande do Norte


Neste domingo, 10 de abril, cerca de 140 jovens missionários de todo o Estado do Rio Grande do Norte se reuniram no Colégio Marista em Natal/RN, para a realização do Encontro de Jovens Missionários - EJM 2011.

O tema do EJM 2011 foi "Plantando uma Igreja Missionária" e teve como objetivo levar os jovens a desenvolver uma consciência ambiental para que possam agir como formadores na Igreja, em casa e nos grupos.

Para atingir esse objetivo, o EJM 2011 ofereceu quatro oficinas e muito material de formação visando a melhoria e crescimento dos grupos existentes. Além disso proporcionou a troca de experiências entre os grupos de JM e a integração entre os jovens de diferentes lugares da cidade e do Estado.

A coordenação Estadual da Juventude Missionária do Rio Grande do Norte agradece a todos que tornaram este evento possível, em especial os jovens que organizaram as oficinas, os que ficaram no apoio, Kilza (Cáritas) e os funcionários e direção do Colégio Marista. Nosso muito obrigado!











Comentários

Anônimo disse…
Que incríííveeell, é ótimo que a igreja católica proporcione um espaço para os jovens, é muito importante, que Deus abençoe e faça os grupos crescerem e frutificarem cada vez mais!!