Lady Antonia Martinez é a nova secretária da Obra de São Pedro Apóstolo das POM da Argentina


Obra de São Pedro Apóstolo das Pontifícias Obras Missionárias (POM) da Argentina tem novo secretário. Trata-se da religiosa Lady Antonia Martinez que sucede o padre Jorge Requelme.

As POM da Argentina acolheram com alegria a nova secretária. “A nomeação da senhora Antonia lembra-me que este trabalho tem suas origens no espírito missionário e de generosidade de Joana Bigard e sua mãe. Eu não posso ignorar, mas devo dar graças a Deus pela presença da mulher e mãe de duas grandes mulheres da história das Pontifícias Obras Missionárias. Esta nova fase irá provavelmente começar com esse ‘toque’ feminino, quente e maternal, que são tão necessárias na vida da Igreja”, acolheu o diretor nacional das POM Argentina, padre Osvaldo Pablo Leone.

A Obra de São Pedro Apóstolo terá uma equipe de apoio e assistência para as dioceses da Argentina. Os membros da equipe que irão acompanhar a nova secretária são o diácono permanente Joseph Abraham Pedroso; a leiga consagrada Funes Catalina Ramirez; e a senhora Dominga Petrona Olaz.

FONTE: POM - www.pom.org.br

Comentários